Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de educação a distância de Telefonista de Regulação Médica
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de educação a distância de Telefonista de Regulação Médica
Resumo:
O profissional em Telefonista de Regulação Médica é essencial para a prestação de serviços de saúde de qualidade. Ele é responsável por atender chamados de emergência, identificar a gravidade da situação e direcionar a equipe médica adequada para o atendimento. Para isso, deve possuir conhecimentos específicos em triagem, anatomia, fisiologia, primeiros socorros e protocolos de emergência. Além disso, é responsável por registrar informações precisas sobre os chamados e garantir que as respostas sejam ágeis e eficientes, contribuindo para o sucesso das operações de atendimento de emergência.
O documento que é exibido no Telefonista de Regulação Médica foi elaborado unicamente por profissionais especialistas na área de Administração, com o propósito de ensinar ao estudante o que na verdade é a realidade no dia a dia da profissão do Telefonista de Regulação Médica.
A aula oferece apostilas para o aprimoramento da sua atividade profissional diária, com o Telefonista de Regulação Médica abordando definições referentes as indispensáveis atividades da sua área, as quais são utilizadas em sala de aula, sendo apresentado métodos e plano para o emprego na área de Administração se torne certo o seu aperfeiçoamento no âmbito profissional.
No Telefonista de Regulação Médica a técnica pedagógica estudada será baseada no material que visam o aprimoramento da sua carreira. As Atividades profissionais conectadas a área de Administração serão exibidas no material didático do Telefonista de Regulação Médica para que o aluno estude as definições do que é utilizado na prática.
Seja um profissional renovado com o Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica da EDG - (Educação a Distância Grátis)
Metodologia:
O curso de Telefonista de Regulação Médica tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem em serviços de saúde que envolvem situações de emergência. O aluno aprende a lidar com o atendimento telefônico, prestando informações precisas e orientando os usuários sobre o serviço de regulação médica. São abordados temas como anatomia e fisiologia, noções de primeiros socorros, ética profissional, comunicação e atendimento ao público.
O modelo de aprendizado do Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica do site EDG - (Educação a Distância Grátis) tem o que existe de mais contemporâneo sobre ensino-aprendizagem. O Curso a Distância foi preparado em formato de apostila no qual facilita a formação. Porque possibilita uma flexibilidade nos aprendizado. Você tem a opção de fazer download da apostila seja qual for o dispositivo e aprimorar-se em qualquer lugar.O Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica oferta um teste para testificar os ensinos adquiridos. A avaliação tem 10 indagações de múltiplas escolhas e para ser aprovado é crucial acertar no mínimo 60% de indagações.O Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica também proporciona um documento de comprovação do curso, para tê-lo será cobrado um custo de R$79,90 pelo qual diz respeito à concepção e o envio do atestado de conclusão.Com o documento de comprovação do Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica em mãos será possível comprovar horas-extras na universidade, melhorar sua renda, alterar de área, dentre outras oportunidades.Objetivo:
O curso de Telefonista de Regulação Médica tem como objetivo principal preparar profissionais para lidar com situações de emergência, fornecendo uma formação sólida em anatomia e fisiologia humana, além de técnicas de atendimento telefônico e noções de primeiros socorros.
O Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica tem como intuito apresentar recursos de escritório, de opção presumida, essencialmente o que um colaborador da área da Administração precisa compreender a fim de conquistarMaterial de Estudos:
O material de ensino é prático, já que tem uma linguagem básica a todo discente. O livro também favorece o aprendizado visto que é realizado por professores do ramo de aprendizagem de aplicação.Certificado:
O certificado de um Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica é primordial na certificação, uma vez que no documento está explícito notas a respeito à grade curricular, entidade, lição praticada e selo do professor, consumando as informações, questões determinantes na ocasião divulgá-lo para algum fim da vida universitária, de ofício e, até mesmo, particular.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Gerando Complemento De Uma Solicitação
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Acesso Ao Sistema - Tarm
- Tela Inicial – Tarm
- Como Iniciar Uma Solicitação
- Como Inserir Envolvidos A Uma Solicitação
- Como Solicitar Um Transporte (tranferência Ou Exame)
- Como Despachar Uma Solicitação Para O Médico Regulador
- O Que Acontece Se Não Houver Médico Regulador Logado No Sistema
- Outras Formas De Finalizar Uma Solicitação
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Processo De Comunicação
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade
- Avaliação Secundária
- Epistaxe (sangramento Do Nariz)
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- O Que é Telemarketing
- "suspect"
- Planejando Um Roteiro
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Gerando Complemento De Uma Solicitação
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Acesso Ao Sistema - Tarm
- Tela Inicial – Tarm
- Como Iniciar Uma Solicitação
- Como Inserir Envolvidos A Uma Solicitação
- Como Solicitar Um Transporte (tranferência Ou Exame)
- Como Despachar Uma Solicitação Para O Médico Regulador
- O Que Acontece Se Não Houver Médico Regulador Logado No Sistema
- Outras Formas De Finalizar Uma Solicitação
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Processo De Comunicação
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade
- Avaliação Secundária
- Epistaxe (sangramento Do Nariz)
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Processo De Comunicação
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade
- Avaliação Secundária
- Epistaxe (sangramento Do Nariz)
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- O Que é Telemarketing
- "suspect"
- Planejando Um Roteiro
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Processo De Comunicação
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade
- Avaliação Secundária
- Epistaxe (sangramento Do Nariz)
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Processo De Comunicação
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Processo De Comunicação
- Telemarketing
- Princípio Da Atenção
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- Telefonista Auxiliar Da Regulação Médica
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução Em Telemarketing
- Noções De Primeiros Socorros
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Conceito De Telemarketing
- Telefonista Auxiliar Da Regulação Médica
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução Em Telemarketing
- Noções De Primeiros Socorros
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução Em Telemarketing
- Noções De Primeiros Socorros
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Conceito De Telemarketing
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução Em Telemarketing
- Noções De Primeiros Socorros
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução Em Telemarketing
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Manual Técnico Operacional Da Central Samu
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução Em Telemarketing
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância de Telefonista de Regulação Médica gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.