Curso de educação a distância de Telefonista de Regulação Médica

Curso de educação a distância de Telefonista de Regulação Médica

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de educação a distância de Telefonista de Regulação Médica

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Telefonista de Regulação Médica é essencial para a prestação de serviços de saúde de qualidade. Ele é responsável por atender chamados de emergência, identificar a gravidade da situação e direcionar a equipe médica adequada para o atendimento. Para isso, deve possuir conhecimentos específicos em triagem, anatomia, fisiologia, primeiros socorros e protocolos de emergência. Além disso, é responsável por registrar informações precisas sobre os chamados e garantir que as respostas sejam ágeis e eficientes, contribuindo para o sucesso das operações de atendimento de emergência.

O documento que é exibido no Telefonista de Regulação Médica foi elaborado unicamente por profissionais especialistas na área de Administração, com o propósito de ensinar ao estudante o que na verdade é a realidade no dia a dia da profissão do Telefonista de Regulação Médica.

A aula oferece apostilas para o aprimoramento da sua atividade profissional diária, com o Telefonista de Regulação Médica abordando definições referentes as indispensáveis atividades da sua área, as quais são utilizadas em sala de aula, sendo apresentado métodos e plano para o emprego na área de Administração se torne certo o seu aperfeiçoamento no âmbito profissional.

No Telefonista de Regulação Médica a técnica pedagógica estudada será baseada no material que visam o aprimoramento da sua carreira. As Atividades profissionais conectadas a área de Administração serão exibidas no material didático do Telefonista de Regulação Médica para que o aluno estude as definições do que é utilizado na prática.

Seja um profissional renovado com o Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica da EDG - (Educação a Distância Grátis)

Metodologia:

O curso de Telefonista de Regulação Médica tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem em serviços de saúde que envolvem situações de emergência. O aluno aprende a lidar com o atendimento telefônico, prestando informações precisas e orientando os usuários sobre o serviço de regulação médica. São abordados temas como anatomia e fisiologia, noções de primeiros socorros, ética profissional, comunicação e atendimento ao público.

O modelo de aprendizado do Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica do site EDG - (Educação a Distância Grátis) tem o que existe de mais contemporâneo sobre ensino-aprendizagem. O Curso a Distância foi preparado em formato de apostila no qual facilita a formação. Porque possibilita uma flexibilidade nos aprendizado. Você tem a opção de fazer download da apostila seja qual for o dispositivo e aprimorar-se em qualquer lugar.O Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica oferta um teste para testificar os ensinos adquiridos. A avaliação tem 10 indagações de múltiplas escolhas e para ser aprovado é crucial acertar no mínimo 60% de indagações.O Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica também proporciona um documento de comprovação do curso, para tê-lo será cobrado um custo de R$79,90 pelo qual diz respeito à concepção e o envio do atestado de conclusão.Com o documento de comprovação do Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica em mãos será possível comprovar horas-extras na universidade, melhorar sua renda, alterar de área, dentre outras oportunidades.

Objetivo:

O curso de Telefonista de Regulação Médica tem como objetivo principal preparar profissionais para lidar com situações de emergência, fornecendo uma formação sólida em anatomia e fisiologia humana, além de técnicas de atendimento telefônico e noções de primeiros socorros.

O Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica tem como intuito apresentar recursos de escritório, de opção presumida, essencialmente o que um colaborador da área da Administração precisa compreender a fim de conquistar

Material de Estudos:

O material de ensino é prático, já que tem uma linguagem básica a todo discente. O livro também favorece o aprendizado visto que é realizado por professores do ramo de aprendizagem de aplicação.

Certificado:

O certificado de um Curso a Distância de Telefonista de Regulação Médica é primordial na certificação, uma vez que no documento está explícito notas a respeito à grade curricular, entidade, lição praticada e selo do professor, consumando as informações, questões determinantes na ocasião divulgá-lo para algum fim da vida universitária, de ofício e, até mesmo, particular.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Gerando Complemento De Uma Solicitação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Acesso Ao Sistema - Tarm

- Tela Inicial – Tarm

- Como Iniciar Uma Solicitação

- Como Inserir Envolvidos A Uma Solicitação

- Como Solicitar Um Transporte (tranferência Ou Exame)

- Como Despachar Uma Solicitação Para O Médico Regulador

- O Que Acontece Se Não Houver Médico Regulador Logado No Sistema

- Outras Formas De Finalizar Uma Solicitação

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Processo De Comunicação

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade

- Avaliação Secundária

- Epistaxe (sangramento Do Nariz)

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- O Que é Telemarketing

- "suspect"

- Planejando Um Roteiro

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Gerando Complemento De Uma Solicitação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Acesso Ao Sistema - Tarm

- Tela Inicial – Tarm

- Como Iniciar Uma Solicitação

- Como Inserir Envolvidos A Uma Solicitação

- Como Solicitar Um Transporte (tranferência Ou Exame)

- Como Despachar Uma Solicitação Para O Médico Regulador

- O Que Acontece Se Não Houver Médico Regulador Logado No Sistema

- Outras Formas De Finalizar Uma Solicitação

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Processo De Comunicação

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade

- Avaliação Secundária

- Epistaxe (sangramento Do Nariz)

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Processo De Comunicação

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade

- Avaliação Secundária

- Epistaxe (sangramento Do Nariz)

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- O Que é Telemarketing

- "suspect"

- Planejando Um Roteiro

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Processo De Comunicação

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Cartilha De Primeiros - Socorros Para A Comunidade

- Avaliação Secundária

- Epistaxe (sangramento Do Nariz)

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Processo De Comunicação

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Processo De Comunicação

- Telemarketing

- Princípio Da Atenção

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Telefonista Auxiliar Da Regulação Médica

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução Em Telemarketing

- Noções De Primeiros Socorros

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Conceito De Telemarketing

Lista de Material para 50 Horas

- Telefonista Auxiliar Da Regulação Médica

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução Em Telemarketing

- Noções De Primeiros Socorros

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para 40 Horas

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução Em Telemarketing

- Noções De Primeiros Socorros

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Conceito De Telemarketing

Lista de Material para 30 Horas

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução Em Telemarketing

- Noções De Primeiros Socorros

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para 20 Horas

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução Em Telemarketing

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para 10 Horas

- Manual Técnico Operacional Da Central Samu

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução Em Telemarketing



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância de Telefonista de Regulação Médica gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.